O guia de compra de handgrip funcionais para força manual

Para que você escolha as pinças certas para começar, reunimos esta página com algumas dicas e outras coisas importantes relacionadas às handgrip que você deve ter em mente.

O guia de compra de handgrip funcionais para força manual插图

Começaremos observando o nível de pinça manual com o qual a maioria dos trainees está mais familiarizada: a “pinça manual de loja de artigos esportivos”. . Embora eles tenham seu lugar (aquecimento, por exemplo), eles são praticamente inúteis quando se trata de construir uma pegada poderosa. O peso médio deles é de cerca de 30-45 libras – não é suficiente para fazer um treino real com.

Um estagiário com força manual apenas média pode geralmente fechar um dos modelos de artigos esportivos pelo menos algumas centenas de vezes ou mantê-lo fechado por vários minutos. Se quiser fazer o trabalho direito, você precisará de uma pinça um pouco mais difícil de fechar. Quando se trata de desenvolver níveis “além do natural” de força das mãos, as pinças de mão Ironmind Captains of Crush são sua melhor opção de treinamento.

Os Ironmind Captains of Crush Grippers atualmente vêm em ONZE níveis de força diferentes, variando de “fácil” a “quase impossível” (pelo menos para a maioria das pessoas). No gráfico abaixo, você pode ver como essas garras se comparam e o melhor lugar para você para começar:

Nossas sugestões:
Na próxima seção, faremos algumas sugestões de escolha de pinças para vários tipos de pessoas. Antes de começar, tenha algumas coisas em mente:

1. Descobrimos que para treinar com as garras de forma eficaz, é melhor ter pelo menos três garras sob seu comando; uma que você possa fechar facilmente para um número de repetições; uma que você possa fechar por uma quantidade moderada de repetições. Repetições e uma que você mal consegue fechar ou ainda não consegue fechar. Ter uma seleção de pinças para trabalhar proporcionará uma grande variedade em seu programa.

(Ouvimos relatos de alguém que comprou várias pinças manuais (não de nós, graças a Deus) que as abriu uma por uma. Ele as experimentou na ordem e pediu imediatamente o reembolso daquelas que já conseguiu fechar, que é o tipo de atitude que nunca permitirá que alguém tenha mãos fortes.) Garras mais leves têm certamente o seu lugar…

2. Caso você esteja se perguntando, a força desenvolvida na maioria dos outros tipos de treinamento não é “transferida” para o treinamento com garras e vice-versa. Por exemplo, só porque você pode levantar muito peso não significa que você irá automaticamente ser capaz de fechar o número 2 ou o número 3. Será necessário um treinamento específico com pinças para ficar bom com elas. O objetivo de ter pinças manuais é usá-las como uma ferramenta de treinamento… uma ferramenta que permitirá que você Aumente gradualmente os níveis de força das suas mãos. Desenvolva a força para que você possa aplicá-la de forma eficaz em um determinado esporte ou atividade. O trabalho de habilidade, no entanto, só pode vir com a prática dessa atividade.

3. Se você pratica atividade com as mãos ou treina há vários anos, é provável que tenha força para fechar a garra nº 1 pelo menos uma vez. Para fins de treinamento, recomendamos começar com uma garra um nível abaixo daquele que você usa. Pode fechar pelo menos uma vez. Novamente, o conceito chave a lembrar aqui é “treinar”…É muito difícil treinar progressivamente com uma pinça manual que você só pode fechar uma vez, é por isso que é uma boa ideia ter mais de um nível de pinça para treinar (quase todo treinador de pegada sério acaba recebendo um “conjunto” completo eventualmente).

Se você é novo no treinamento com garras:
Recomendamos adquirir o Guide, Sport e Trainer. As pinças mais leves são simplesmente uma melhor escolha para quem está começando, principalmente para quem tem pouca ou nenhuma experiência. Com essas pinças manuais, você poderá desenvolver sua técnica e também usá-las para treinamento de “endurecimento” da pele de alta repetição, que é especialmente importante para escaladores onde a pele dura é muito valiosa.

Endurecer a pele também é necessário se você espera se tornar um mestre em rasgar listas telefônicas, rasgar baralhos de cartas, pregar pregos com as mãos ou fechar pinças pesadas. Aqueles que são adeptos dessas acrobacias de força avançada dirão como isso é importante. ter pele dura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *