acessórios para esportes ao ar livre

DIFERENTES TREINADORES DE GRIP E COMO USÁ-LOS

Os treinadores handgrip vêm em todos os formatos e tamanhos. Pode ser confuso como usá-los de maneira eficaz e tirar o máximo proveito deles.

Veremos alguns de nossos treinadores de aderência favoritos e orientaremos você sobre como usá-los, quais são os benefícios e os resultados que você deve esperar.

handgrip

PINÇA DE MÃO AJUSTÁVEL
O primeiro treinador de aderência que veremos é provavelmente o mais popular que existe. O item ideal para todos os iniciantes no treinamento de aderência. As pinças ajustáveis ​​fornecem um excelente nível de entrada para a maioria das pessoas devido à sua resistência “ajustável”.

COMO USÁ-LO
Muitas vezes nos perguntam em que posição a pinça deve estar, com que resistência devo começar, quantas repetições devo realizar, com que frequência devo usá-la e assim por diante.

AJUSTANDO A RESISTÊNCIA
Começando, você notará o botão “ajustável” na lateral da pinça manual. É aqui que você pode aumentar ou diminuir a resistência da pinça. Nossas pinças ajustáveis ​​começam com 10kg e vão até 60kg de resistência.

POSICIONAMENTO
Tecnicamente, você não pode usar o treinador de pegada ajustável de maneira errada, mas existem algumas maneiras que ajudarão a melhorar sua força e recuperação.

Nosso método preferido de fechamento “normal” seria:

Primavera voltada para cima
Perna reta na palma da mão
Dedos enrolados em pernas curvas
Seu objetivo é apertar as alças até que elas se toquem, segurar por um segundo e depois soltar.

Esta é uma maneira de realizar um fechamento regular da pinça de mão. Você pode alternar essa rodada colocando a perna curvada na palma da mão e os dedos enrolados na perna reta, ainda com mola na parte superior. Este é um movimento muito semelhante, mas sentimos você obterá uma melhor amplitude de movimento com o posicionamento anterior, aumentando assim os benefícios do treino.

REPETIÇÕES
A maioria das pessoas, quando adquire seu treinador de aderência, mal pode esperar para usá-lo. Ficar preso na realização de milhares de repetições todos os dias. Esta não é uma maneira recomendada de iniciar seu treinamento. Estruturar um plano realmente simples fornecerá muito mais benefícios e também evita lesões ou dores.

Para começar, tente realizar 5 x 10 séries de repetições em cada mão, 2 a 3 vezes por semana. Isso ajudará a construir uma boa base de força para desenvolver.

COMO USÁ-LO
Esses anéis são ergonomicamente projetados para caber perfeitamente em sua mão, as cristas em estilo flor fornecem orientações de posicionamento para seus dedos.

Disponível em 6 resistências diferentes, recomendamos as 3 inferiores para recuperação e reabilitação, enquanto as 3 superiores são melhores para construir força e musculatura.

Basta colocar o anel na mão e esmagá-lo. Pronto, os benefícios falam por si, enquanto esmaga você sentirá os músculos do antebraço se contraindo e os tendões do pulso se expandindo.

GARRAS COM CLASSIFICAÇÃO DE DEUS
O próximo treinador de aderência que veremos é uma ferramenta mais avançada. Em comparação com a sensação de uma pinça ajustável, as pinças avaliadas têm uma sensação premium de serviço pesado.

A resistência mais baixa nessas garras é geralmente em torno do nível máximo do treinador de empunhadura ajustável. Isso as torna uma grande progressão quando você esmaga facilmente a garra ajustável.

A linha Godlike Gripper começa com 100 lb e vai até 300 lb. Você acha que é forte o suficiente para esmagar a garra de 300 lb do Hades? Você pode entrar no nosso cobiçado Crush Club!

Hi, I’m Vitória

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *